Poucas horas depois de uma festa ser anunciada no Facebook, 15.000 pessoas já tinham confirmado a sua presença. As estimadas 1.500 pessoas na rua à porta da casa da aniversariante, fez com que parecesse mais como um festival de música do verão do que uma festa de aniversário numa zona suburbana – e tudo graças ao poder de social media.
Na passada sexta-feira, os utilizadores do Facebook e seus amigos, apareceram para “celebrar” o aniversário de uma adolescente de 16 anos do norte da Alemanha, Hamburgo – Bramfled. Isto tudo porque a adolescente esqueceu-se de tornar o evento privado. A festa até começou de forma pacifica, mas os supostos convidados tornaram-se cada vez mais embriagados – tudo à frente da casa dos país da adolescente – que por motivos de segurança foi passar o seu aniversário noutro local – secreto.
Não é a primeira nem vai ser a ultima vez que este tipo de evento, com convite generalizado, tem este impacto indesejado. A vida é mesmo cruel pois para cada 1 destes desgraçados existem milhares a tentar convidar todos e mais um sem qualquer sucesso. E se as marcas começassem e patrocinar estas festas? Imagem os contactos…
httpv://www.youtube.com/watch?v=xxDTe-T__dQ
Do melhor!!!!
[…] simplesmente para falar da Luísa que estava no Canadá, trazer mais de 1000 pessoas desconhecidas para a sua festa de aniversário ou até derrubar ditadores, as mídias sociais se mostraram o caminho mais rápido de tornar algo […]