Um numero considerável de pessoas com telemóveis escolheriam abdicar de sexo em torno dos seus telemóveis, revelou o estudo da Telenav.
Dado a escolha de ficar sem telemóvel durante uma semana ou sexo, 33% escolheram ficar com o telemóvel. Mas muito estranho que isto possa parecer, os resultados não ficaram por aqui.
40% dos inquiridos com iPhone, novamente preferem a alternativa proposta em vez de abdicar do seu querido iPhone – neste caso uma semana sem a escova de dentes. Na realidade neste cenário, estariam a abdicar da higiene e consequentemente de sexo. Outros “sacrifícios” incluíram abdicar de sapatos, tempo com o seu par (para alguns pode até parecer uma troca fácil) ou exercício (idem).
Mas não está tudo perdido pois daqueles com iPhone, 83% preferem a ideia de ter um parceiro com iPhone.
Na realidade nada disto passa de uma brincadeira mas algo fica bem claro – a sua admiração/dependência da tecnologia começa a ter repercussões já mais esperadas.
Brincadeiras à parte, a estatística que mais me surpreendeu é que utilizadores de smartphones são 3 vezes mais inclinados a julgar outros pela marca do seu telemóvel que aqueles sem smartphones.
E nos momentos mais íntimos? 66% partilham a sua cama com o seu telemóvel. Ao menos que o coloquem em silencia e para vibrar – em vez de interromper pode perfeitamente ajudar…
Não foi facil encontrar uma imagem para este artigo. Tentem pesquisar (pesquisa moderada desligada) tecnologia e/ou sexo.
Leave a Reply